domingo, 8 de novembro de 2009

Qual a sua opção?

(continuação dos dois primeiros posts)

Continuar enterrado em sua rotina que parece consumir todas as suas forças? Que o deixa sem motivação e sem perspectiva de que um dia você poderá alcançar os sonhos que sempre alimentou? Ou sua escolha é aprender a planejar sua vida comos os 5% que conquistam tudo o que querem?
Se a sua opção é a 2º, eu posso ajudá-lo! Alias, ajudá-lo a se ajudar, porque na verdade só você pode decidir do SEU futuro!

Para pensar um pouco...
Com quantas destas descrições você se identifica?

"Defino metas todo final de ano. A cada ano penso que as coisas vão ser diferentes, mas os anos se passam e eu tenho que renovar minhas metas novamente, pois não as consegui cumprir."

"Tenho uma terrível sensação de que a minha vida está passando por mim sem que eu possa participar dela. Me sinto prisioneiro de minhas obrigações e não tenho idéia de como mudar esta situação."

"Já tentei diversas vezes alcançar metas, mas me falta motivação, persistência. Eu chego num ponto em que não consigo mais seguir em frente."

"Tenho muitos sonhos e vontade de mudar de vida, mas se eu parar de fazer o que faço agora a minha vida viraria de cabeça pra baixo, eu simplesmente não posso me dedicar aos meus sonhos."

"Passei minha vida sendo uma pessoa muito dedicada em tudo o que eu fiz, mas o meu maior sucesso foi ser o "empregado do mês" ou "ser o melhor aluno de matemática". Eu quero mudar, quero ser dono da minha própria vida."

"Já tentei planejar, mas as circunstâncias à minha volta parecem só me puxar pra baixo. Não consigo seguir com nenhum plano que traço."

A diferença entre quem dá certo na vida e quem luta com todas as forças e não consegue nada está em alguns pequenos detalhes. Pequenas mudanças na forma como você leva sua vida e em suas atitudes podem ter um efeito enorme nos resultados que você obtém. E mais uma vez: não é uma questão de dom ou sorte, é uma questão de conhecimento. 95% das pessoas não sabem como administrar suas vidas, por isso elas fracassam. Obtenha o conhecimento necessário e passe para o lado dos 5% que são bem sucedidos.

Bloggers, preciso de um feedback, vocês estão gostando?
Eu ainda nem comecei, isso tudo é fase de divulgação.
Então: Ajudem, comentem e DIVULGUEM! Nada mais justo do que uma ajuda de vocês, afinal, minha intenção é ajudá-los também!

E o mais importante, não deixe de entrar todos os dias!
Colocar esse blog no seu favoritos pode fazer toda a diferença na sua vida!


Um livro que recomento:
Segredos so homem mais rico que já existiu - Mike Murdock
Vale a pela ler esse livro, eu já li uma vez e estou lendo pela segunda vez agora.

Músicas legais:

Timbaland - Apologize (feat. One Republic)
Ivete e Sorriso maroto - e agora? (pedido da aline)
Red - Pieces (Muuuuuuuuuuuito boa)
Killswitch Engage - Arms of Sorrow

Hillsong - Sing
Hillsong - La Revolucion
Placebo - Blind

Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=Mh0VX74alwk&feature=player_embedded (Demais!)

http://www.youtube.com/watch?v=4qsWFFuYZYI&feature=player_embedded


Siguam-me no twitter: http://www.twitter.com/lucasfacioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário